Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Pix (Chave: 11 946161158)
- Cartão de Débito ou Crédito (a vista ou parcelado em até 3x)
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Receba sua compora no conforto da sua casa.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
A loja oferce a retirada na própria Loja Física?
Sim. Temos a opção de retirar o produto na própria loja. Antes de finalizar a compra você pode selecionar essa opção. Desta forma não será cobrada nenhuma taxa de frete. Endereço da loja física: Rua João da e Cruz e Souza, 72 - Jardim das Rosas - SP
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra ou motivo de defeito da peça você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento e informações de logística reversa do mesmo.
Como entro em contato para realizar uma troca?
Em caso de troca ou arrependimento de compra, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 94516.-1158