Trocas e Devoluções

A Rosa Paes Boutique valoriza você! Oferecemos produtos de qualidade, com pagamento seguro, entrega garantida em toda a área atendida pelos Correios no Brasil e serviço em concordância ao Código de Defesa do Consumidor. Veja algumas regras para trocas e devoluções:

 

Troca física:

A troca de produtos comprados pelo site, pode ser efetuada em qualquer uma das unidades físicas, de segunda a sexta feira, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido. A peça deve estar com a etiqueta afixada e sem marcas de uso.

 

Troca online:

Outra forma de realizar a troca do item adquirido online é pelo nosso WhatsApp. Funciona assim: entre em contato conosco pelo telefone (11) 94516-1158 e solicite a sua troca, via Correios. Você deve fazer isso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após ter nosso aval, nos envie o produto por uma agência dos Correios mais próxima de você. Com a etiqueta afixada na peça e sem marcas de uso. As despesas do frete serão pagas pelo cliente.

Após o recebimento, vamos avaliare se o produto cumpre com os requisitos citados acima, será gerado um cupom (vale-troca) no valor correspondente à compra realizada. Informamos que esse cupom é de uso exclusivo na loja virtual.

ATENÇÃO: Peças em liquidação, bíquinis e acessórios, não são passíveis de troca.

 

Devolução por arrependimento:

Trabalhamos para a sua total satisfação. Por isso, em caso de arrependimento de compra, você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o cupom no valor do produto ou o estorno do valor gasto. O pedido de devolução em caso de arrependimento de compra deverá ser feito exclusivamente pelo nosso WhatsApp, no número (11) 94516-1158 (Ligação ou WhatsApp).

Após ter o nosso aval, solicitaremos a retirada via código de logística reversa dos Correios. Nos envie o produto com a etiqueta afixada e sem marcas de uso (Rua João da Cruz e Souza, 72. CEP: 05893-000).

Em caso de devolução parcial (Compra Completa) as despesas do frete serão pagas pela Rosa Paes Boutique.

Em caso de devolução imparcial (Não sendo a Compra Completa) As despesas do frete serão pagas pelo cliente.

 

Em seguida, nossa equipe irá avaliar o produto e, se o mesmo cumprir os requisitos citados, iremos estornar para o cliente o valor gasto pelo pedido. O prazo para a realização do estorno é de até 3 dias úteis após a devolução e conferênciada mercadoria.